quinta-feira, 9 de agosto de 2012

5. Utilize estratégias para cada situação


Você, vendedor, é quem melhor pode identificar os gostos e preferências dos consumidores, faça uso de estratégias tais como identificar quais são as opinião positivas e negativas de outros proprietários com relação ao veículo que se pretende vender.

Ressalte os prós e contra, destacando sempre o ponto positivo do veículo. Incite à urgência, evidenciando quão única é esta oportunidade;

  •  Receio:
É importante trazer ao conhecimento do consumidor o quão especial é a sua marca, valorize-a, ressaltando suas qualidades. Faça da compra a melhor alternativa possível, trazendo à tona o custo-benefício da decisão e ao mesmo tempo, que o produto pode não estar disponível se o consumidor não efetivar a negociação de imediato;

  •  Entusiasmo:
Atente-se aos diferenciais, ofereça vantagens aos consumidores que optarem por sua loja, incentive-os oferecendo inúmeros benefícios de comprar com você. Cative seu consumidor, note suas necessidades, estando sempre à par das tendências de mercado. Lembrando que, oferecer suporte e atendimento de qualidade além de personalizado sempre rende retornos extremamente positivos.
 
 

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